30 de julho de 2010

E não pense que ...


Não é por que está tudo registrado que estou tendo o privilégio de sentar na frente de um computador e escrever o que está se passando aqui na fazenda, de dia o clima é mais suave pq acho que por dentro, sei que ainda vai demorar a anoitecer e isso me deixa calma, parece que ainda dá tempo de mudar tudo e melhorar e tentar de novo, eu vou pra baixo de uma árvore perto do portão e ali tem sinal, ligo para minha amiga e ela anota tudo que eu lembro ter pensado e sentido pra escrever aqui, mas tenho certeza que se tivesse uma caneta e papel a noite, teriam coisas muito mais cabulosas e assustadoras aqui, por que foi realmente tenso dormir lá, apesar do meu primo me ajudar muito contando histórinhas e jogando Uno comigo, mas caso ele dormisse mais cedo era o meu fim . !

Então eu não estou no aconchego do meu sofá, escutando a tv, falando no tel, respondendo msg no cel, tc no msn e escrevendo aqui feliz e contente, NAO, estou repassando isso, mas na fazenda, por um intervalo de tempo que tenho pra encontrar sinal e ligar pra minha querida e digníssima Biba ♥.

Obrigada por manter minha vida internauta na'tiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...