23 de julho de 2010

Adestramento Humano


Desde pequenos somos condicionados e educados para acreditar em amor verdadeiro, e viver feliz para sempre numa monogamia que a partir do casamento jamais podera mudar sem muita burocracia e comentarios que cedo ou tarde acabam atrapalhando a harmonia da vida de qualquer um.
Com o passar do anos vamos percebendo que nao existem principes encatados e que se ama apenas uma vez, qe nao existe a outra metade da laranja, alma gemea, a verdade eh qe apenas 2% das pessoas acham alguem que a realmente faz feliz durante um longo tempo, os outros 98% se apaixonam varias vezes, se divorciam, falam que amam para muitas pessoas mas no fim descobrem que tudo num passou de um conto de fadas infantil, eu ainda nao perdi minhas esperancas de fazer parte desses 2% :) Mas se nao acontecer, quero ter meus filhos e ser feliz como puder...
A imagem demostra como de um certo modo, abstrato eu defino e assimilo felicidade, consciencia tranquila, harmonia, amor, sanidade, saude e tudo que ha de bom.
Nao consigo deixar quem eu amo, nao consigo ficar sem ele, nao consigo ficar realmente brava por muito tempo, nao consigo deixar de pensar, ocupar minha mente com outras coisas sem saber se ele ta bem, onde esta e com quem esta e principalmente se esta pensando em mim e com saudades !
*p.s.: Caio, se voce ler isso, vou te fazer um pedido ; Viaja comigo ? Vou pra uma fazenda que tem cavalo, vacas, porco, vamos andar de cavalo, fazer queijo com o leite da vaca e tomar cafe da manha com achocolatado e leite tirado da teta fresco, matar porco pra comermos mais tarde, nadar na piscina, pescar e ficar juntinhos, conversar, soh nois dois e a natureza ... Vamos comigo, agora que vc nao ta mais trabalhando e pode muito bem ir, soh falta vontade, ta nas suas maos,
espero que queira ir curtir comigo,
te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...