2 de julho de 2010

Sexta feira !


Até que enfim chegou o final de semana, e pra começar bem essa tarde, esquecendo um pouco a tragédia da manhã, vou relembrar alguns trechos de música que estão marcando essas férias e que não saem da minha cabeça !


"Do meu jeito louco, diferente, pra falar de amor, eu to aqi, serenata, violão na mão, de peito aberto eu vou, tente me ouvir, céu, a lua e as estrelas testemunham ao meu favor, como sofri, , pode parecer bobagem, gozação ou coisa assim, to nem ai, se pra vc nosso amor não tá com nada, se pra vc todo esse sonho é palhaçada, se pra vc tudo que fiz foi dar mancanda, pra mim não é !

Se pra vc não tem saída, fim da estrada, se pra vc ontem foi tudo, hoje sou nada, se vc pra vc sou passatempo ou madrugada, pra mim não é e vou dizer pq não é : pq eu te amo e não sei viver sem teu calor, pq eu te amo basta olhar pra ver como estou, pq eu te amo com saudades fiz essa canção, se não me ama fala logo ou quebra o violão"


"Idaí se eu quiser farrear tomar todas num bar, sair pra namorar o que é que tem ?

Foi você quem falou que o amor acabou que eu me lembre eu não sou de ninguém !"


"Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial e mexe comigo, isso é um perigo, logo agora que eu fiquei legal, to morrendo de saudade de te abrçar, não sei quanto tempo mais vou suportar, mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer, o jeito é dar um fugidinha com voce, o jeito é dar uma fugida com voce, se vc quer saber o que vai acontecer, primeiro a gente foge, depois a gente vê !"


A princípio são essas .. Lusa marcou ♥

Hm, festinhas juninas, quentão, vinho quente ... ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...