1 de julho de 2010

Início .

Olá, é estranha a minha vontade de inovação e mudanças a cada começo de mês/ano/semana, enfim, tipo: segunda feira vou fazer tal coisa ...
Pois bem, hoje, 1 de Julho de 2010, um ótimo dia para se criar algo para cultivar e cuidar que se eu quiser deixar aquivado, daqui uns anos verei : Criado 01/07/2010 - Elegante !
Eu gosto tanto de ler e escrever, quando começo fica difícil conseguir colocar um fim e me envolvo tanto nas histórias que leio, que quando acabo sinto saudades dos personagens do mesmo jeito que sentimos falta de um amigo que viajou pra um lugar sem intenet nem telefone, até que eu comece a ler outro e os novos personagens tomem o lugar dos antigos e ...
É escrevendo que melhor expresso meus sentimentos e pensamentos em relação a qualquer coisa, portanto, pretendo cultivar e fazer deste blog algo realmente com a minha cara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...