6 de julho de 2010

Cansei;


de brincar de ser estupida com as amigas;

de me importar com eleS;

de tentar manter o equilibrio;

..

agora tudo vai mudar, e ja esta mudando :)

como eh bom poder perceber isso !

novas amizades, novos lugares, novas conversas, novas vontades, novos desafios, novas decisoes, novas atitudes, novas consequencias, diferentes decepcoes e alegrias !

estou contente assim e me divertindo mais, sem limites mesmo,

afinal eu soH tenho essa vida e nao vou desperdica-la nem fazer oque nao quero pra agradar ninguem :)

A unica coisa que quero manter e venho mantendo ha 2 anos eh meu namorado, esse eu nao quero trocar tao cedo, nao quero trocar nunca !

Te amo CAIO !

(to ansiosa esperando ele chegar,

vou viajar quinta e soh vou ve-lo quando voltar, e nem sei quando volto)


Enfim,

eh isso !

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...