3 de julho de 2010

Xau, xau Argentina !


Coitadinhos, tomaram de 4 ! :) Vão ter que voltar pra casa, que pena !

Hoje iremos ao churrasquinho da Ana, depois festa junina da Jú e dar uma passadinha na Vicenza pra fazer aqela média ^.^

Hoje meu dia não começou muito bem, tive que lavar louça, mas valeu a pena por que ontem foi demaiss, jogamos UNO até ... sei lá que horas .

Preciso entrar no site da Revista Mundo Estranho pra me inscrever para a turma do Fundão :D

E já comecei a escrever o roteiro da Peça da escola .. Começa com Cronos falando:

- Réa, não posso permitir que nenhum de nossos filhos cresça, eles com certeza me invejariam e desejariam tomar meu poder no Olimpo, ordeno que a cada filho que nascer, seja entregue ao seu 3º dia de vida para que eu possa devorá-lo !

Réa não discute, apenas olha ao redor com ar de desprezo e sai ...

Tenho um mês pra terminar tudo e corrigir erros ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...