19 de julho de 2010

Lista de desejos


* O Cachecol da foto

* livro Amanhã de John Marsden a partir do 3º dia, a geada !

* Câmera Sony 12.0 pink

* Consertar meu Nokia n95

* Ganhar uma aliança nova

* Comprar umas calças jeans

* K - J - LF

* O que falta da coleção Boticário Secrets

* e outras coisinhas mais, to meio sem criatividade, oqe é estranho por que sempre tenho algo a dizer sobre qualquer coisa que seja, mas tá tenso, hoje crei um Café Mania pra mim no orkut, tinha prometido que num ia mais ficar adicionando esses aplicativos bobos e viciantes, mas minhas amigas e minha curiosidade não deixam !

As meninas foram no bar do Sannta e vão trazer açaí batido com banana pra mim, eu fiquei aqui e vou jogar Ps2 com meu primo Marco :)

Li por aí que as pessoas que seguem alguns blogs gostam de saber da vida real, saber o que voce realmente sente e não coisas que se vê facilmente em filmes, dizem que o povo gosta mesmo de ver o sofrimento dos outros mais do que as conquistas e felicidade, talvez seja verdade por que sempre gostamos de comparar nossas vidas com a dos outros pra nos sentirmos melhores e quando a história é triste nos sentimos bem e damos mais valor ao que temos, se é uma história linda de fantasia e contos de fada parece que aquilo só não deu certo pra nós e ficamos tristes quando acaba e com inveja da protagonista, e pensando bem acho que é bem assim mesmo !

Olha, só nisso acabei falando bastante coisa, a criatividade tem que ser estimulada daí flui ...

Minha lista tá super incompleta, mas foi o que lembrei no momento .

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...