1 de julho de 2010

Saudades


A noite começa a cair, é natural que dê um aperto no coração, principalmente em um dia de semana como hoje, quinta feira, meu amorzinho trabalhando, chegará em casa 23:00, um friozinho de congelar a mão e eu pensando no que fazer no final de semana, afinal, estou de férias...

Aluguei alguns filmes e estou esperando meus amigos ligarem pra confirmar se vem aqui ver :)

Talvez amanhã eu vá no playcenter com a Lethicia.

Coloquei o gohan na panela, vou comer com Furikake !

Ontem foi tão perfeito, o Caio chegou em casa 00:16 em ponto, desceu, comemos strogonoff, e ficamos vendo filme até ... bom, a última vez que vi as horas eram 04:57 !

Dormimos pouco porque 10:30 minha mãe chegou da feira com os pastéis e fomos comer, to com saudades de poder ficar com ele todos os dias, a qualquer hora e ir pra qualquer lugar juntos !

É a vida, melhor qe ele esteja trabalhando do que na rua ou vagabundiando por aí ...
Enfim, to na "rua" na minha vila mágica na esperança de encontrar alguém com um nível maior que o meu - e esperando meu gohan !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...