9 de julho de 2010

Viajem .


Daqui a pouco vou viajar, voltei do aniversário da Henri, me despedi do meu namorado, meu Cainho, com tristeza nos olhos, aperto no coração, mas feliz em saber que quando voltar terei meu amrzin me esperando, com saudades e cheio de amor ;)

Ele infelizmente não vai com a gente, vai ficar o final de semana trabalhando, mas sei que mais pra frente, daqui a alguns anos esse tempo será muito bem recompensado !

Estou triste: a minha tia avó, que brincou comigo, que esteve a minha infância inteira comigo, que me criou junto com minha amada Vovó Elza (in memory) e me fez muito está doente, doente de um jeito diferente do que vimos como doenças de mudança de temperatura e gripes, mas uma diferente, que está deixando minha Tia Ana triste, sem forças e solitária, conforme fui crescendo e depois da minha Vovó partir desse mundo me distanciei um pouco da Tia e ela também estava fazendo os passeios dela da terceira idade, se divertindo bastante, até que de uns tempos para cá tudo começou a mudar para ela: o desânimo para ir nas festas, viajens e passeios, para dançar com a turma dela, não vimos mais em seu rosto aquele sorriso realmente feliz e isso têm me preocupado bastante, peço a forças divinas que ela supere, que seja apenas uma fase ruim da vida dela, e que daqui a pouco esteja tudo bem, do mesmo jeitoAdicionar imagem, nunca se sabe o dia de amanhã, então ficarei uns dias na casa dela a mimando, acho que precisa, pois quando menos esperamos não temos mais aquela pessoa que tanto amamos e podemos perceber que poderíamos ter feito algo, que devíamos ter dito que amávamos, ter dado aquele abraço apertado, cuidado, a feito feliz para descançar na mais plena paz, não quero que seja tarde demais - já passei por isso uma vez e jurei a mim mesma que nunca mais se repetiria (YN) -

Tia Ana, estamos juntas, eu vou cuidar de você e seja o que tiver que ser, estarei com você . Minha 2ª Vó, companheira das melhooores brincadeiras, viajens para todo esse Brasil, só eu fui a sobrinha mimada ! Nunca vou me esquecer disso, grata eternamente !

Eu Amo Você's !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...