8 de julho de 2010

Distancia




Eh tao dificil ficar longe, ter saudades, querer alguem ...


Todos os lugares que eu va, ja estive antes com voce, todas as palavras ja foram ditas junto com voce, e por isso eh tao dificil ficar assim sem voce, soh no pensamento e memoria, saber que estivemos juntos tanto tempo, eh ateh egoista da minha parte nao aceitar essa distancia, ficar brava com voce por nao poder mais estar comigo como era antes, nao estar satisfeita, querer sempre mais, mas acho que as pessoas sao assim, por outro lado eh bom ficar um pouco sem poder ter contato com voce, pra ambos pensarem na relacao, nos valores que merecemos ou nao, no certo e no errado, no que podemos mudar pra melhorar, Em tudo mesmo, e saudades eh boa pra matar depois, e pra testar nosso amor, apesar de dolorida vai nos fortalecer ou nos mostrar que nao eh isso que queremos ...


Enfim, vou sentir saudades e ja estou sentindo, mas te amo e quero que nao deixe de pensar em mim !


Me desejem boa viajem, talvez volte domingo, ou depois, mas la eh dificil ligar, e tudo por que eH na serra, pouquissimo sinal, e sem intenet !


C s2 L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...