9 de julho de 2010

longe


essa hora provavelmente já estarei na estrada, então quero desejar a todos um ótimo feriado da revolução constitucionalista !

comprarei vários salgadinhos, besteirinhas, chicletes, docinhos ...

a viagem vai ser longa, primeiro, metrô da primeira até a última estação, quando chegarmos na última pegamos a van que vai até Peruíbe e de Peruíbe esperamos o ônibus até Guaraú !

Ainda bem que na van tem televisãozinha e geralmente o filme que tá passando é bem legal, mas sinceramente acho que vou dormindo o caminho inteiro :)

o pior e mais cansativo vai ser com certeza o percusso do metrô...

o meu cachorrinho vai ficar aqui em SP, o Binho vai cuidar dele, mas relaxe Zeus, voltaremos domingo amr, não chore, não fique triste, coma bem e se cuide e vamos trazer uma lembrancinha de lá pra voce !

ele fica com uma carinha de dó quando fechamos o portão, nem dá para olhar, temos que sair, falar Xau pra ele, mas sem olhar pra trás, se não nem vamos conseguir sair !

é isso, talvez a Biba poste pra mim aqui em alguns dias que eu não esteja.. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...