1 de julho de 2010

Quem me dera ...

Quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse visto como o mais importante, mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente, eu quis o perigo e até sangrei sozinha entenda, assim pude trazer voce de volta pra mim, quando descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim !
Quem me dera ao menos uma vez provar que tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante, falam demais por não terem nada a dizer.
Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguem consegue entender, que o aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente !
Quem me dera ao menos uma vez, com a mais bela tribo, dos mais belos índios, não ser atacada por ser inocente !

Um comentário:

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...