17 de julho de 2010

Chegada ...




É ótimo viajar, ficar na praia, curtir novos ares, andar por novas ruas, mas depois de algum tempo longe, como é bom chegar em casa, sentar no sofá, sentir o cheirinho da nossa casa !
Ligar pros amigos e vê-los !
Cheguei ontem e trouxe todos os primos comigo, foi muito bom ficar em Peruíbe mas começou a chover muito e voltamos pra São Paulo, meu cachorro ficou tão feliz quando me viu que não se controlava, pulou, correu durante um bom tempo.. fiquei feliz ao saber que ele sentiu minha falta !
Estou estranha, com saudades de algo que não sei oqe é, com vontade, com necessidade e agoniada, mas não sei pelo que, nao sei o que quero, só sei que isso tá me perturbando muito !
Mas vai passar. (YN)
Espero que tenham gostado da história que minha amiga Biba postou nesses dias que estive fora, eu pelo amei e por isso a pedir pra compartilhar aqui !
É isso, escrevo melhor a noite, hoje mais tarde postarei de novo, com certeza farei um rolê daqueles hoje, PRECISO disso !
Talvez isso cure minha agonia interminável que não me deixa nem dormir direito . :'(
bjs -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...