31 de julho de 2010

Finalmente de volta ao lar !


Foi muito bom curtir na fazenda, mas como estava com saudades de voltar pra minha cidade, ver os metrôs, prédios, milhares de pessoas, hipermercados, shoppings, trânsito, barulho de businas, ar poluído, rodoviária com vendedores de pipoca, batata, salgadinho e dvds...

Que saudade disso tudo, estou feliz por chegar em casa, ver meu cachorro, ligar o pc, ter sinal no celular em qualquer lugar, deitar na minha cama, assistir desenho, conhecer tudo ao meu redor, ter o que fazer (e muito) durante á noite... Delícia !

Cheguei ontem a noite, viemos de ônibus, sentada lá, com o Paulo deitado na minha perna e a Sil dormindo no banco do lado, viemos conversando a viagem inteira, uma longa viagem por sinal, de três horas, vimos o pôr do sol do ônibus e conversamos sobre tudo, ele falou assim pra mim :
Eu não moro com você, mas ... VOCE ME CONSIDERA SUA IRMÃ ?

Foi a coisa mais linda que eu já escutei e mais sincera ao mesmo tempo, falei : Com certeza, você é meu irmãozinho mais novo, aquele que eu não tive até agora, meu novo companheiro ;)

São Paulo, você é minha felicidade e eu nunca vou morar em outro lugar que não seja aqui, e na Zona Norte, se eu tiver escolha :) .


ENFIM, EM CASA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...