4 de julho de 2010

Ótimo sábado !




Cheguei em casa agora, to com aquele cheirinho "gostoso" e misturado de fumaça, churrasco, cigarro, arguile, perfume, enfim, tudo junto !


Nos divertimos hoje ^.^


Churras da Aninha e festinha julina na Juú - ganhei até correio elegante e umas olhadas meio suspeitas, Duzinho ganhou mais de 30 correios elegantes, tava tudo no esquema, mas chegou na mina e quis ser esperto e mudar as coisas acabou não beijando ninguém e ainda prejudicou o Ricka haha'


Kleber esqueceu o celular comigo e acabou de vir buscar, Lethicia vai dormir aqui por que a mãe dela não quis abrir a porta pra ela !


wheuau'


Amo vocês, ♥


Espero que possam sempre estar comigo nessa harmonia que temos hoje !


Obrigada !




E pra alegrar um pouco esse fim de sábado e começo de domingo vou postar esse trecho realmente lindo e inspirador, nesses últimos tempos tenho aprendido que temos sempre que ter algo para ter fé, estou procurando algo que eu realmente acredite plenamente, vou experimentar um pouco de tudo, mas essa frase hoje, no epílogo do 4º livro Amanhã me chamou a atenção e fiquei com ele na cabeça:


A mulher ia á praia, olhava para trás e sempre via dois pares de pegadas, as delas e as de Deus, quando estava nos momentos de maiores dificuldades via só um par de pegadas, então questionou: - Por que quando mais preciso me deixa sozinha ?


Deus respondeu:


-É exatamente quando você precisa que te carrego no colo, então as pegadas que vê são as minhas !




:') LINDO ♥


assim termino meu sábado e começo meu domingo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...