28 de julho de 2010

Voltar a nossa casa ..


Como é bom viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas, novos sotaques, atitudes e costumes, é realmente muito bom andar de cavalo, ordenhar as vacas, e até confesso que foi bom ficar sem comunicação total, pra eu pensar mais na vida e em seus valores reais,

Eu andando sozinha em mais uma das minhas caminhadas matinais comecei a conversar comigo mesma e falei todas as verdades que precisava, me libertei de verdade de tudo aquilo que inconscientemente estava me perturbando a tempos, estou muito ansiosa pra voltar pra minha casa e ficar com minhas coisinhas !

Pedi pra minha vovó Elza fazer qualquer sinal se ela tivesse me escutando, não sei se posso considerar isso ou não, vai da minha cabeça, mas quando pensei nisso o sol começou a abir e estava um tempo nublado, e com previsão de chuva, espero que esse tenha sido realmente o sinal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...