5 de julho de 2010

Temos que aceitar as mudanças


Pessoal,

chegamos sábado 3h e poco da manhã em casa, o Kleber esqueceu o celular comigo e veio buscar, nisso começamos a conversar muito e daí percemos que a noite já não estava mais tão escura, então vimos que já eram 5e45 ! OMG, começamos a nos despedir e eu a Le acabamos entrando pra casa 7h da manhã - sendo que ela tinha que acordar 8h pra ir pra missa, nos despedimos e eu fui dormir, acordei 16h !

E fiquei esperando meu Cainho até as 21 ! Quando ele chegou deu a tremedeira normal das pernas e ele dormiu aqui, conversamos bastante, rimos...No aconchego e calor um do outro, ele foi jogar bola agora a tarde e á noitinha vai vir aqui de novo, é estranho não ficar mais com ele tanto tempo que nem ficávamos antes, quando ele não tinha que trabalhar tanto e tinha mais tempo para todas as outras coisas, agora o único dia que ele tem de folga tem que ser divido entre esportes, amigos e eu ! Claro que eu fico com o maior tempo, mas queria sempre mais, até por que fui acostumada a ficar MUITO tempo com ele, ir pra todos os lugares sempre e agora tenho que me acostumar com as mudanças - Não é um sacrifício é uma prova de AMOR !

Só não vou mentir que sempre que ele tá indo embora eu choro, aquelas poucas e muito doloridas e sentidas lágrimas, o abraço e fico tentando fazer o tempo passar rápido e o ver novamente...

Te amo Caio, p smp !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...