1 de agosto de 2021

agosto star.t

faltam 15 dias pro meu primeiro filhote, Raul, completar 1 ano

quanto aprendi, vivi e senti nesse tempo

quanto mudei

aprendi, transformei, errei, tentei...

começamos agosto de 2021

em um domingo:

acordei cedo e mentalizei muitas coisas

mesmo na madrugada, minha cabeça já se preparava

o mês do infinito

mais da metade de um ano

na qual agora sou mamãe rs de primeira viagem

e acordei com a minha fera,

mas ficamos na cama deitados quentinhos até tarde

fui levantar mesmo já eram tipo 11am

troquei idéia com meus pais, bem de boa

e partiu graffiti com a micha 

lugar legal, demos uma de vandal

e na emoção, rodamos de leve...

ok, depois pintamos um muro fofinho na casa di caboclo

boas energias, ótima conexão e trocas promissoras

cada um de meus lados está se fortalecendo

a doce chocolari, e também a et zika

se respeitando entre si e viajando em harmonia

nos embalos do avião banana

são tantos desejos e sentimentos

mas algo me diz qu estou no caminho certo

então confio, agradeço e sigo em frente

iniciando hoje também

o alinhamento postural, espiritual e de vida 

geral, animal, virtual, presencial, emocional, estrutural, vital

vamos juntes

amem


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...