11 de agosto de 2021

pq vc faz isso?

hoje uma pessoa me perguntou

pq eu não depilo a perna, se é um ato feminista

algumas amigas já até me ameaçaram de arrancar meus pelinhos à força enquanto eu dormia

meio que na brincadeira, mas sei que as incomoda

e entendo perfeitamente

o costume de se depilar está enraizado e eu até prefiro a textura da pele sem os pêlos

desde nova depilei com cera, algumas vezes até mesmo com lâmina

a real é que ambos métodos machucam ou coçam ou ardem

e no final das contas, os pêlos voltam a crescer

eles são teimosos, por mais que você os arranque pela raiz, eles tornam a nascer incansavelmente

então eu cansei, eu desisti de tentar me livrar deles e os aceitei de vez

já estudei depilação, fiz até alguns testes com laser, mas sempre dói e eu não aguento

simplesmente cheguei em um ponto onde aprendi a lidar com eles

assim como os animais têm seus pelos e não se incomodam com isso, 

estou vivendo minha vida livre dessas imposições enraizadas

pois custa caro, dá trabalho e enche o saco ficar lutando contra

mas se em algum momento, conseguirmos nos comunicar melhor com nosso cérebro

e pudermos canalizar a utilização de células e energia, 

vou dispensar o serviço de crescimento de pêlos do meu corpo do pescoço pra baixo

sem dúvidas.

eles não me aquecem nem resfriam,

e acho que minhas tattoos ficam mais nítidas sem eles

então não amo o fato de ter que lidar com pêlos em algumas partes do corpo

mas também já não me incomoda mais

e é isso

ninguém é obrigade a gostar, concordar ou seguir

esse é apenas o caminho que eu escolhi

pode ser que eu mude, ou não

respeita q tá tudo certo

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...