23 de agosto de 2021

paci fica

 segundou

trabalhando tranquila

respondendo e-mails na rede

como escritora questionadora, to refletindo

brunch com meus pais produtivo e transparente

comentamos sobre como fui criada de maneira leve

não aprendi lidar muito bem com a violência física, não é normal pra mim

mas tive experiências bem marcantes nesse sentido, como vc talvez também tenha

e lembro de uma frase dos racionais mcs; se quer guerra, terá, se quer paz, quero em dobro

mais do que nunca, a busca por um estilo de vida saudável e alegre são minhas metas

viver o que falo, falar o que vivo para inspirar criação, movimento e amor

sou grata pelas sensações, dificuldades e oportunidades

multiplico a arte, com cores e verdade

estamos aprendendo, ensinando

só respira, confia

amem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...