22 de agosto de 2021

mana do céu e da terra

eis que a escritora sentou na poltrona vermelha
e com aquele cabelo bonito, raspado e jogado
e começou a convidar a galera pra ouvir sobre seus contos eróticos
ela havia acabado de lançar seu livro "lábio aberto" e ia compartilhar conosco

era um dia criativo, tranquilo, familiar e respeitoso
haviámos customizado peças, trocado idéias e curtido,
acompanhada de manas que gosto, das artes visuais, música, gastronomia
bem alimentadas e muito bem recebidas durante uma tarde de domingo. 

enfim, o clima perfeito pra começar a semana
mãe e filhote comigo, eu estava plena
se Larissa significa alegria, ali era eu mesma

porém, a hora do diálogo começou a noite,
o Raul com sono, causando mais do que o normal
latiu e atrapalhou um pouco

consegui acalmá-lo um pouco ao ficar longe do palco
mas mesmo assim, escutava e assistia a artista com admiração
mais um momento que me impulsiona a transformar

estou decidida a lançar meu livro, dar luz física à criação digital
aliás, estou pronta para me dedicar a fazer isso acontecer
vou renascer em mim
tanto que sonhei com isso
meus sonhos sempre se realizam

respiro fundo
agradeço demais
desejo o melhor

e sigo buscando
compartilhando
e multiplicando

amem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...