19 de agosto de 2021

mona lisa ou rica

 voce tem uma conta a pagar

trabalha, se esforça pra chegar no valor que deve

e de repente, boom - os juros transformam a dívida em um ciclo sem fim

ao mesmo tempo, se vc deixa dinheiro guardado no banco, não rende nem 1/3 desses juros cobrados. 

desânimo em ter que lidar com inteligências artificiais que não funcionam muito bem,

falta de cuidado e atenção humanizada, em plena pandemia

isso em si, é um gatilho enorme para agravar dificuldades na nossa saúde mental,

 que em geral, mundialmente falando, tem se demonstrado uma questão urgente.

hoje eu pude me reorganizar financeiramente 

recebimento de um projeto que deu trabalho, mas trouxe bons frutos.

tentei quitar tudo de forma justa,

foi difícil chegar até ali mas estava contente em ter alcançado

fui atendida de forma genérica, me senti desvalorizada pela instituição e desisti

não valia a pena o mal estar

fiz o que deu pra fazer e fui me divertir com minha mãe e família

recebi novos presentes e estou aproveitando as coisas boas

pois a única certeza que tenho é que tudo passa

então deixa rolar e quando der, transformamos novamente

nova

mente

amem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...