4 de agosto de 2021

jacaroa

não to na lagoa

mas to de boa

hoje tomei a primeira dose 

da vacina coronaVac

braço esquerdo, picada de leve

achei que ia doer mais do que realmente doeu

minha mãe tá doente mas estamos cuidando

da melhor forma que podemos

meu pai tbm

cara eu me sinto bem valorizada por alguns amigxs

e também super desvalorizada por pessoas próximas

sinto-me bem comigo mesma, 

mas triste por não saber compartilhar como gostaria

será que tô aprendendo algo?

ou só fazendo peso na terra

sei lá, de verdade

no fim das contas

só digo

cuidado com a cuca

que a cuca te pega

te pega daqui, pega de lá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...