30 de julho de 2021

dores

cara minha mãe tá dodói

não sei o que fazer pra ajudar

mil coisas na minha mente

tento acalmar e pensar

no que fazer minha gente

não temos muito dinheiro

mas as contas são imensas

mercado, gasolina, plano de saúde

dívidas x,y e z

e minhas coisas que vivem a sumir

sofremos sim

dói bastante

mas quanto mais machuca, mais fortes e monstros ficamos

vários sonhos que só sonhei

nunca vivi

mas quero tanto

poder viver e compartilhar

meus pais nem imaginam

quero que vivam saudáveis pra experimentar

quero leva-los pra viajar

só curtir, nada a se preocupar

assim sigo a orar

diariamente tentando melhorar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...