8 de agosto de 2021

0808 2021

hoje

808

um dia especial

numerologia marcante pra mim

em 201.8 escrevi minha bíblia, com 365 dias de aprendizado

do início ao fim, dediquei a compreender e compartilhar 1 lição por dia

no mês do meu aniversário, fui aprovada como jornalista de redes sociais

tive minha primeira viagem paga pela empresa que trabalhava pra partilhar o que amo, ver e fazer arte

março foi libertador, também raspei o cabelo e virei meu maior amor

e em 0808 2018 o primeiro sweetheArt fest se consolidava

sob o clima quente do hawaii

eu me redescobria e ressignificava 

assim fomos, realmente infinitas possibilidades

no ano seguinte, a curadoria artística se multiplicaram

nascia o Playing to Win, em colab com the Queen of Hearts 

que viajou o mundo com um deck de cartas fabuloso !

no dia 0808 de 2019, lá estava eu novamente no Hawaii vivendo mais uma fase de libertação

quanto mais me conhecia, mais me aceitava, mais me amava e respeitava

isso entrou em um ciclo infinito, assim como o numero 8

seguimos loucamente vivendo e amadurecendo 

em 2020 a pandemia transformou o mundo

e o dia 0808 recebeu uma transmissão ao vivo pra promover um pouco mais sobre a nossa expo itinerante,

da qual temos prints a venda pelo site QOH ~

enfim, nada se perdeu, mas foi se adaptando

chegamos em 2021

as coisas começam a encontrar novos horizontes

nesse ponto, até eu já fui vacinada,

estou em um desafio de alinhamento, crescimento pessoal, espiritual, financeiro e físico,

muitas conquistas, por aqui, todes sobrevivemos com saúde

graças a natureza e bençãos ~


meu pai basicamente alcançou sua independência e agora tem um ateliê próprio no beco do batman

calhou que hoje, domingo, também foi celebrado o dia dos pais

almoço em família bem de boa, galera reunida e conversa suave

mas um nome ressurgiu das cinzas para me assombrar

pensei muito sobre em como agir, o que dizer, se deveria ignorar

compartilhei meus sentimentos com meus pais

expressei sim

não quero essa pessoa na minha vida, não quero ouvir nada sobre

depois de tudo que fez, disse e permitiu

uma falta de respeito e consideração imensas

inaceitáveis

e demonstrei minha indignação com esse fato

naturalmente,

a vida tomou rumos que afastaram esse elemento

para nossa alegria, 

trabalho foi fechado em outra cidade,

e assim desejo boa viagem 

que continuemos no caminho da libertação transparente, da união, verdade e justiça 

a vida vai abrindo portas e as árvores vão dando frutos de acordo com nosso plantio

colhemos o que plantamos

e eu adoro os resultados que tenho alcançado

ainda estou distante da meta, mas cada dia mais próxima

hoje estou um passo à frente de ontem

chegando com meus próprios passos

superando obstáculos like crazy

reconhecendo as adversidades do caminho

com orgulho da minha luta, da minha força e atitudes

separando o que quero, o que não quero

valorizando a mim mesma e a minha família acima de tudo

aqui vacilão não passa, não mais. 

adeusa diz:

adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...