30 de agosto de 2021

última segunda

eis que a Monday chegou

após um fds louco

sextou na vila

sábado de cu$tomize

musica, arte e amizade

fechando a noite com role no beco

risadas e conversas boas, música rolando...

domingo de leve, acordando naquela reflexão pós rolê

arrumei o ateliê, baguncinha de leve, gratidão no coração

troco uma idéia com meu pai e ele expõe um pensamento motivacional

minha mente se agita, questiona e tudo faz muito mais sentido

sinto que a liberdade e renascimento da minha família estão próximos

estamos caminhando juntes com muita prosperidade

e a tendência de clareza, saúde e luz é cada vez mais forte

estou feliz e agradeço a tudo que temos, tudo que tem acontecido

cada momento de evolução, revolução e just love

estamos em casa

manifestamos amor

compartilho

dou, doo, doamos

e alcançamos ainda mais

para que futuro possa ter aquilo que não tive

que eu mesma possa ter o que não tive

multiplicado por gerações que vão transformar ainda mais

e assim por diante

é ter  na mente

saúde

amem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...