31 de agosto de 2021

des pedida

fim
último dia
do mês 8

a madrugada foi bem reflexiva
pensei muito sobre minha vida
e no que gostaria de fazer daqui pra frente

se houver a oportunidade de viver por mais dias, é claro

entre matérias e artigos, achei um conteúdo sobre a lua desse momento
e entre diversas explicações e dicas, um ritual específico me chamou a atenção
era uma carta de despedida onde iríamos escrever tudo aquilo que gostaríamos de dar fim

há uns dias que eu já tenho pensado em ressureição em mim mesma, renascer das cinzas
e aí vem isso e além de pequenos outros detalhes que vem acontecendo, senti que fazia sentido
decidi escrever essa carta e ainda convidei minha mãe para embarcar comigo, ela aceitou

assim fizemos, escrevemos sobre o que queremos nos despedir
atitudes que nós mesmas temos, tristezas e mágoas que cultivamos
chegou a hora de dizer adeus, adeusa

colocamos fogo nessa carta, as assistimos queimar
sentimos essa energia do fogo e assim como a fênix, espero sair das cinzas mais forte e poderosa
do que jamais fui

minha carta queimou devagar, o vento acendeu a chama e depois a apagou, 
coloquei fogo novamente, o papel voou, depois o abri e apenas o miolo estava inteiro
com marcas de queimadura em toda lateral, ficou bonito até, complexo e artístico

a vida também tem suas fases, momentos e caminhos
da qual sigo conforme meu coração e instinto guiam
reascendi inúmeras vezes até ficar um último pedacinho com a escrita "anima"

entre 23:55 do dia 31/08 até umas 00:05 de 01/09,
minhas palavras escritas passaram por fogo, brasa, ar e até água, 
pois o Raul também quis participar, meteu a pata e mordeu o pedaço de papel

espero que de fato possamos nos cuidar melhor
abrir mão de cada minuto de autossabotagem e substituir por autocuidado
que o amor próprio seja nossa fonte de luz e ilumine ainda mais pessoas, plantas e bichos

eu amo
supero
e multiplico
tudo que é bom

aprendo, ensino, compartilho

amem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...