22 de agosto de 2010

Tudo dando certo .


Ontem fui no churras com uns amigos, estavamos num canto conversando e rindo, analisando as pessoas, como amigos, bebendo nosso drink, quando a inveja de alguem e preconceito falou mais alto e essa pessoa foi inventar que nos estavamos cheirando ! HA, como pode alguem se sujeitar a isso ? Foi A briga, quem estava sabe muito bem, e eh claro que eles tambem sabiam que a gente nao tinha feito isso, mas pra ainda era cedo e pra evitar estragar o resto do sabadao fomos embora sem mais .

Passando pela Av Nova minha prima de mil anos atras me ligou, tinha me visto e estava com saudades, precisava me dar um abraco, naquele momento meu mundo parou, eu senti uma emocao tao forte que nao consegui segurar as lagrimas, nao deu pra ve-la naquele momento, mas combinamos de nos ver hoje e ela apareceu aqui em casa !

Quando ela chamou e eu a vi, meus olhos ja se encheram, conforme ela ia se aproximando, nossos olhos se fitaram e caiu a lagrima mais sentimental, nos abracamos por sei lah quanto tempo e foi a coisa mais preciosa do mundo, depois de uns 2 anos brigadas sem motivo nenhum, sem se ver e se falar po puro orgulho !

Nos abracamos e hoje conversamos o dia inteiro, foi muito bom !

Todos estao abrindo os olhos nesse momento, todos estao revendo conceitos e separando o que eh realmente bom e jogando fora o que nao presta, espero que se tiver algo errado comigo, que eu consiga fazer o mesmo !

Maite, espero que a partir de hoje continue sendo pra sempre minha irma agregada e nao deixe isso aconteceer nunca mais, pq uma das piores coisas que podem me acontecer eh ficar sem voce, apesar dos seus e meus defeitos, eu te amo demais e nao quero perde-la de novo, amiga !

Hoje eu esqueci completamente de tudo e todos . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...