20 de agosto de 2010

semtituloporfavor . apenassorria


Estou super feliz e satisfeita, como é bom estar do lado de quem realmente gostamos e realmente gosta de nós, se sentir querida e saber que é sincero !

Tia Ana principalmente, alguém que passei a minha infância inteira e que tem um espaço enorme no meu coração, fomos pegar os resultados dos exames dela no médico e depois andamos na Bienal do Livro o dia inteiro, como foi bom, vimos todos os livros, comparamos preços e autores, preciso realmente ler muitos livros, fiz uma lista com vários que quero, entre eles, são alguns ; Quincas Borba, Moby Dick, Sonhos de Uma Noite de Verão, Hamlet, Ilíada, Odisséia, A Divina Comédia, Memórias de um Sargento de Milícias, Dom Casmurro, O triste fim de Policarpo Quaresma, Libertinagem, Macunaíma, Vidas Secas, Megera Domada, O Diário de Anne Frank, O Ateneu, O Alienista, Otelo, O Cortiço, A Moreninha, Júlio Verne, Sherlock Holmes, O Símbolo Perdido, Amanhã 5, 6 e 7 !

Ah e muitos mais que nem cabe aqui... Mas estou contente com a recuperação da minha tia, com o trabalho da minha mãe e com a minha vida inteira, tudo tem dado muito certo, pretendo manter isso pra ser feliz e tranquila assim daqui pra frente, pra sempre !

E muito ansiosa também para quinta feira que vem, Hopi Hari com o CSP, como todo ano..

E ontem assistimos; Em nome do pai, um filme muito bom sobre uma guerra na Irlanda e 1 adolescente com seu pai, muito bonita a história e O Show de Truman, muito bom também, deixa a gente nervoso, pq o cara mora num set de filmagem, tudo na vida dele é passado num reallity show, e ele não sabe, tudo é falso, sua esposa, casa, trabalho, amigos, tudo ..

E num certo momento ele começa a desconfiar e descobrir essa farsa, assista pra saber o final ..

Essas são minhas conclusões e depoimentos para sexta feira, não vou sair mais, já estou cansada e sem vontade de aloprar .

Boa noite ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...