23 de agosto de 2010

trabalhei, estudei, brinquei e dormirei !


Estou satisfeita hoje, com a agradável sensação de missão cumprida, to de boa com minha prima, minhas amigas, meus pais, meu namorado, escola, paguei o Hopi .. Trabalhamos hoje o dia inteiro, jogamos fora uma infinidade de coisas inúteis que guardávamos há anos com medo de jogar fora, com a velha desculpa de : um dia vou usar pra sei la oqe .. Hoje tomei coragem e com meus amigos, sem minha mão pra ficar com apego e compaixão e eliminamos tudo que não prestava mais .

Acordei mais cedo que o normal, me arrumei rapidamente e fui pra o CSP de manhã pagar o passeio antes que alguém pudesse ocupar meu lugar, encotrei velhos amigos e como meu uniforme parece com o do CSP, todos perguntaram se eu havia voltado a estudar lá, com um pouco de saudades deles e vontade de ficar mais um pouco respondi que não.

E acabei ficando um pouco e chegando atrasada na minha escola, entrei na segunda aula e nesse tempo que esperei já li mais 5 capítulos do liro Iracema, de José de Alencar, muito legal, apesar das palavras um pouco superiores ao vocabulário que estou acostumada, mas acho importante me aperfeiçoar e conhecer palavras novas, adoro falar diferente e escrever textos e redações de um jeito que surpreenda .

Acho que vou me dedicar a ler muitas obras litarárias clássicas e estudar sobre elas, já que gosto de ler e escrever, já vou adiantando e me profissionalizando de alguma forma para minha carreira jornalística .

Estou super cansada, mas não posso de jeito nenhum perder o CQC, estou um pouco arrependida de jogar certas coisas fora, mas é bom, faz parte pra dar espaço para coisas novas .

Por hoje é só, estou ansiosa pra o Hopi e muito feliz comigo mesma.

Com pena de algumas pessoas, que se disseram tanto minhas amigas e se demonstraram tão infantis e babacas, .. sem mais, não vale a pena tantas palavras.


*** FELIZ ANIVERSÁRIO LEELEH ! ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...