5 de agosto de 2010

Porque não ?


Ontem conversando com minha amiga no telefone discutimos uma coisa intrigante : Por que temos sempre que demonstrar nosso amor para as pessoas, sempre lembrá-las que as amamos, quando nos encontrarmos, nos abraçar, sorrir, ficar junto... E quando não gostamos de alguém temos que ficar quietos, não podemos xingar, falar o que achamos e demonstrar o que sentimos da mesma forma ? Eu expresso sentimentos bons e ruins, não vou ficar guardando pra mim só porque irrita o outro, só porque algumas pessoas discordam disso, quando vemos alguém que gostamos, certamente vamos lá falar com a pessoa, abraçar, ficar contente em encontrá-la, conversar e tudo mais, e fazemos isso por que sentimos vontade, precisamos demonstrar nossos sentimentos, e pq não quando são sentimentos opostos ao do amor ?

Quando vejo alguém que não gosto, também sinto vontade de expressar, de falar o que eu achar naquele momento, se estiver feia, falar, de não deixar a pessoa esquecer que odeio ela e tudo mais que eu achar naquele momento, enfim, por que demonstrar o amor e deixar guardado, omitir o desgosto ? Porque duvido que alguém só sinta amor, não tenha agonia e nojo de outro .
*Crianças quando gostam, gostam de verdade, quando não, também são verdadeiras, sempre sinceras com seus sentimentos e jamais os encurralando dentro de si, como "aprendemos" a fazer conforme crescemos.


Dedicado a você Biba, responda com seus argumentos, as perguntas feitas acima, para defender sua tese. E que cada uma siga o que acha correto, com seus conceitos.


te amo Biba ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...