16 de agosto de 2010

dar outra chance .


A pior coisa desse mundo é brigar com alguém que amamos, ficamos tristes, choramos, e aí precisamos pensar bem, se vale a pena perdoar, se vale a pena tentar de novo, dar outra chance, para fazer de novo e consertar os erros, tentar não cometê-los novamente.
Precisamos tentar e nos arriscar, estou na idade perfeita pra errar muito, me enganar, me iludir, idealizar grandes sonhos em pessoas fracas de espírito, incapazes de realizar, se apaixonar e chorar, fazer muita besteira, acreditar em muitos contos de fadas e cair bastante, estou aprendendo a viver e ainda tenho tempo de arrumar algo que fiz errado, posso conhecer pessoas novas, perceber a falsidade e superar desamores.
Ontem tinha 1000 pessoas que pareciam ser minhas amigas, acreditei tanto e me senti tão confortável e segura ao lado delas que nem pude pensar que talvez um dia tudo aquilo podia acabar, foi muito bom, porque aproveitei intensamente, com toda emoção que existia em mim, com o tempo, muitas delas sumiram da minha vida, cada uma seguiu seu caminho e foi ser feliz do jeito que pôde, confesso que fiz o mesmo, mas olhando pra trás e relembrando dos fatos, como sinto saudades de algumas, como queria não tê-las perdido, talvez tentado cultivar mais aquelas amizades e me esforçado, algumas nem sei porque não estão mais comigo, claro que com esse passar de tempo surgiram muitas outras que acredito que ficarão pra sempre, mas cada buraquinho que áquelas que gostava tanto deixaram, não serão fechados por outra pessoa, são espaços reservados, relembrados pra sempre, com eterno carinho e saudades.
Compreendo que isso faz parte da vida, talvez algumas delas também sintam saudades.
Luiz Felipe, André gordinho, Jean, Vanessa, Ana Paula, Leka, Kelly, Maitê, Bárbara, Larissa, Thaís, Rebeca, Camila, Amanda, Mariana, Catarina, Luh, Nayara, Marina, Lari, Thily, Ivan, Joãozinho, Silvio, Valquíria, Felipinho, Guto, Renata, Aline, Fanfan, Renan Marine, Bruninho, Davi, Mateus, Junior, Jeef, Karina .. tenho certeza que tem mais, mas só me lembrei desses agr ...
obg Carol por me inspirar e sentir comigo . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...