14 de agosto de 2010

El amor .


El amor es una magia

Una simple fantasia ...


que pode nos fazer muito feliz e de repente nos entristecer completamente.

as vezes algumas palavras nao nos ofendem tanto ou inconscientemente esquecemos coisas que nao gostamos para nao sofrermos, mas um gesto as vezes bobo e nao intencional pode magoar muito mais do que aquelas palavras grosseiras que dissemos de proposito, isso acontece por que as palavras tem fundamento e geralmente sao ditas por impulsos, bons ou ruins, mas sem muita logica e bastante emocao.. Jah os gestos, sao meio sem querer mas nos dizem a verdade, na maioria das vezes, foi bom sorrir, foi bom chorar, quando a chuva passar e o sol abrir, colocarei meu rosto pra fora e com orgulho direi : EU AMEI . e nao me arrependo de nada, foi uma somatoria pra minha aprendizagem de vida e estou feliz comigo mesma .


C, p vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...