9 de agosto de 2010

Dia dos Pais .. e outras coisinhas


Feliz dia dos Pais !

Presentinho pro papai Binho ;)

Jantamos juntos e amanhã começa o primeiro dia de trabalho da minha mãe.


- Fui na Usp sábado, lá, percebi co muita intensidade a diferença de vidas, das pessoas e de seus pensamentos, vendo aqueles jovens com seu apartamento, em algum ano da facul, estudando, com seu carro e vida caminhando para ser cada dia melhor, me perguntei : O que estou fazendo perdendo tempo aqui e achando que isso é tudo, me contentando com tão pouco, achando o máximo coisas tão mínimas e achando que é isso que eu mereço...

Já tenho acordado pra muitas dessas coisas nessas férias, mas como meu pensamento foi radical e realista no sábado, passei a manhã/tarde e noite com pessoas que não querem apenas terminar o colégio e trabalhar, estão estudando para ser alguém de verdade, depois do colegial, vão estudar mais ainda, sem deixar de curtir a vida, mas de um jeito muito mais proveitoso, e o que se passa na cabeça dessas pessoas, também é muito mais prudente e interessante do que eu estava acostumada, simplesmente me apaixonei... A beleza está, totalmente no que a pessoa tem por dentro e o que ela te faz sentir seja qual for o momento ou necessidade.

Obrigada por tudo amigos, pais e a essas oportunidades de fugir um pouco da cúpula da zona norte e seus limites em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...