26 de agosto de 2010

dias tranquilos.. porém


Eu esperava que hoje fosse ser mais um dia super feliz, íamos ao Hopi Hari, mas na minha cabeça achei qe era 8:30h para estar na escola e na verdade era 8:00h, infelizmente minhas amigas mesmo não foram pra me ligar e chegeuei na escola com o Caio e o ônibus estava saindo, nem deu tempo de parar e alcançar, com certeza fiquei indignada, nunca aconteceu isso, tentamos alcançar o onibus de taxi, tentamos ir com o ônibus normal, mas nada deu certo, talvez tenha sido um aviso pra eu nem o Caio irmos, ja que a Bia e Ana também não puderam ir !.

Ok, voltamos pra casa, e ficamos o dia inteiro brincando, rindo e curtindo muito, confesso que foi um dia que dificilmente acontecerá de novo, um dia que sentirei muitas saudades, eu, Caio e Bia em casas sozinhos, com um monte de comida, suco e filmes, foi realmente muito legal, combinamos de ir na próxima semana, só nós mesmo, de ônibus.. E chamar mais alguns amigos que não puderam ir, chorei um pouco, mas me conformei porque estava do lado de quem realmente importava, e como sempre me encantei com o valor das pessoas, com tudo que tenho e não posso reclamar, apesar das brigas de um casal, injustiças com a minha amiga, sempre que realmente preciso ou precisamos estamos juntos, não seria HOPI HARI se a Bia não fosse, nem a Ana, seria legal, claro, mas não a mesma coisa, sei que sentiria muita falta e talvez me arrependeria de naão ter esperado para ir com as minhas amigas mesmo, certamente se nós nos atrasássemos elas ligariam desesperadamente e não deixariam o ônibus ir sem a eu e Caio, sei disso por que ano passado nos atrasamos um pouco, mas ainda chegamos a tempo de ficar 10 minutos conferindo alunos na fila, passou, amanhã vão perguntar e não me sentirei mal em dizer que não deu, não era para acontecer, mas em breve vamos juntos, só quem é de verdade, obrigada por estarem comigo, amigos de verdade que poderei contar sempre que precisar,

amo vocês, pra sempre ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...