30 de agosto de 2010

Medo .


O medo de não saber o que vem a seguir, o que pode acontecer, o que pode estar acontecendo, o que será .. Deixa a gente louco, tudo aquilo que não sabemos ao certo e deixamos por conta da imaginação nos causa problemas, machuquei meu piercing e fui no hospital pra ver o que usar pra melhorar logo, o medo de ter que ficar lá, do médico mexer e doer me fez chorar que nem uma criancinha na fila de espera do pronto socorro.

Quando finalmente chegou minha vez, ela olhou, viu por dentro e só receitou uma pomadinha e disse que se em 48h não melhorasse teria que tirar, foi tão rápido e simples que nem deu tempo de pensar besteira.


Fora isso, fiz trabalho hoje na casa da Mari com as Maris e a Cá, ficamos mais na mesa do que outra coisa, mas foi legal, é bom estar com elas :D

Não dormi a tarde, por isso estou quebradaça e talvez não consiga assitir o CQC inteiro . :'(

Amanhã vou almoçar com a Tia Ana e vou dormir a tarde pq A Liga promete, falará sobre trabalhos difíceis .

É isso, não deixe que sua imaginação tome conta da mente e te enlouqueça como fez comigo hoje.

Seja forte e siga em frente, sem medo, o que tiver que ser será .

(muito fácil na teoria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...