28 de agosto de 2010

É difícil saber separar .


Ás vezes gostamos muito de uma pessoa, sei lá, nossa mente acredita que valha a pena gostar dessa pessoa, nosso coração ama de verdade e temos a impressão que ficaremos pra sempre ali, como vemos em filme, antigos amigos que apesar de levarem suas vidas nunca deixam de se amar muito e nem de pensar um no outro, e há pessoas que parecem que nunca mais vamos ver ou não nos causam tanto impacto de primeira, essas são algumas das que eu não gostei no começo, critiquei ou não botei fé que estão comigo até hoje, aquelas que jurei que ficariam pra sempre fizeram algo que pode parecer besta para quem vê, mas no coração de quem ama machuca bastante e são marcas que nem sempre conseguimos apagar com o tempo, são fatos que nos farão amadurecer, mas a decepção não é boa, queria um mundo em que as pessoas fossem de verdade, sem interesses, sem segundas intenções, sem essa maldita falsidade, por isso que pessoas como eu tendem a enlouquecer.

Não dá pra entender o que se passa numa mente má, como alguém pode se sentir feliz ao ver o outro triste, como alguém pode saber que certa coisa machuca, e mesmo assim continuar fazendo, não precisa amar o outro pra fazê-lo sentir-se bem, apenas ter um pouco de bom senso e não fazer aquilo que realmente não gostaria que fizessem com você, fico chateada com isso, sei que não faria igual a menos que a pessoa merecesse, acho que meu senso de justiça cresce junto comigo, não consigo me conformar com certas coisas e nem ficar quieta diante disso.

É DIFÍCIL SABER SEPARAR, quem a gente realmente ama de quem a gente conheceu agora e parece ser alguém perfeito . Queria que as pessoas entendessem o que eu queria dizer, queria falar a real para algumas, mas sei que não são como eu, não vão aceitar e nem conseguir perceber que estão erradas, que não está certo, por que se amam e querem ser felizes independentemente dos outros, contanto que ela esteja bem, foda-se todo o resto do mundo.

Complicado saber que vivo nesse mundo e estou cercada desse tipo de gente e as raridades que eu encontrar diferentes desses rótulos, farei o máximo pra cultivar, porque nossos amigos vão ser a única coisa que vamos levar daqui a diante, então é bom aproveitar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...