27 de setembro de 2010

se preocupar .


tem coisas que fazemos que não tem muito peso emocional, tem atitudes que tomamos que são erradas, mas simplesmente passam batido, mas quando magoamos alguém que amamos o bicho pega, quando vemos que fizemos a nossa mãe sofrer, acho que é uma das piores coisas do mundo, tem mancadas que damos por aí e nem percebemos, pessoas dão mancadas com a gente e tudo passa, mas quando se refere á nossa mãe ou a alguém que amamos muito, dói muito, tenho a certeza que minha mãe nao merece passar por absolutamente nada de ruim, nenhuma doença, tristeza, decepção, ódio, nervoso e até mesmo saudade, queria poder poupá-la de todos os sentimentos ruins, queria que ela nunca soubesse nem conhecesse o lado ruim das coisas, fico triste em saber que não dá para fazer isso, pq ela é humana e tem que passar por tudo isso, mas o que me faz chorar e ficar pior é saber que em muitos desses sentimentos indesejados eu faço parte, eu contribuo e não posso prometer que não vou mais contribuir, infelizmente ainda vou fazê-la sentir saudades, agonia, frustração, mas pensando pelo lado bom, também a farei sorrir, chorar de alegria, sentir-se segura e uma coisa posso prometer: ela sempre terá a certeza do meu amor e minha companhia.

Sil, me desculpa por tudo, não quero que se esqueça disso e não pense que se fiz algo que lhe fez mal, não foi de propósito, foi totalmente sem pensar, sem consciência, por impulso .

me perdoe, é de coração, são verdadeiras minhas palavras.

é verdadeiro, meu sentimento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...