7 de setembro de 2010

decepções. a superação, a vida




Quantas decepções passamos ao longo da vida ?


Quantas vezes nos iludimos e quebramos a cara ?


Quantas vezes não agimos por impulso ?


Quantas vezes nos frustramos com alguém ?


Nada mais normal do que isso, e na hora que acontece chegamos a pensar que vamos morrer, que jamais vamos superar, que jamais vamos cometer os mesmos erros, mas sempre cometemos porque não dá pra ser feliz sem ter pelo menos um dia de tristeza, não dá para saber o que é o amor se não nos apaixonarmos e fizermos muitas besteiras, não tem como sabermos a importância da responsabilidade sem sair sem dar satisfação ou chegar completamente chapada em casa.


Não dá pra imaginar o que é a satisfação e realização sem um dia estar sem dinheiro e ver todas aquelas tentações e não poder ter.


Como daremos valor a algo se nunca passamos por uma dificuldade, se nunca sentirmos na pele a dor, insegurança, carência, medo, angústia, ansiedade e tudo mais .


Agredeço por ter conseguido superar todos os meus declínios, tenho certeza que tudo aquilo que não me destrói, me fortalece e confesso que para minha idade, estou com uma ótima vivência e experiência de vida.


Me orgulho todos os dias ser exatamente quem sou, do jeito que sou.


E de tudo que conquistei e acredito conquistar.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...