24 de setembro de 2010

incrível e estranho


Me admiro da mãe que tenho, vejo as outras mães e outras famílias e não se parecem nem um pouco comigo.


Já dei muita mancada com a minha mãe, já pisei na bola feio com ela e ela nunca abriu mão de mim, nunca deixou de lutar e por mais que me xingasse muito na hora e falasse que nunca mais ia se importar, nunca deixou de confiar em mim nem me proibiu nada por que ela compreende,


compreende os erros da flor da idade, sem deixar de ser mãe e se preocupar muito comigo, correr atrás, saber que não estou perdida e que sempre terá um jeito, nunca realmente desistiu de mim e sei que jamais desistirá como muitas fazem, simplesmente deixam o filho fazer o que quiserem na adolescencia e muitos acabam fazendo muitas besteiras por não terem aquela pessoa que tá olhando e cuidando, sei que também faço muita besteira e que essa não foi a primeira nem será a última, mas agredeço e fico muito feliz e confiante ao chegar em casa, e ver minha mãe brava, ou ela me buscando nervosa pelas minhas cagadas.


Sinceramente, agradeço por ela se importar, não queria poder sair e fazer o que passasse na minha cabeça sem o mínimo de responsabilidade e sem regras, tudo do meu jeito, e eu que segurasse meus perreios pq estaria sozinha !


SILVIA, obrigada por apesar de muitos pesares, continuar do meu lado nessa fase muito complicada e gostosa da minha vida !


:)


te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...