20 de setembro de 2010

eu vejo eles ..


vejo meus amigos estudarem segundos antes da prova, colocaram no subnick do msn qe estão estudando, de fato lerem e lerem e chegar na hora e não saberem nada ou até saberem tudo e passarem resposta pra quem não sabe nada .

e eu não sou assim, eu não estudo nem antes e nem depois e nem durante e também não fico pedindo cola nem passando resposta que não sei se tá certa e tb nao qero todos com respostas iguais as minhas.

e isso não quer dizer que eu vá mal nas provas, com excessão das exatas que de fato não são as minhas matérias favoritas desde que nasci, me dou bem com as outras sem ficar me matando em casa com estudos antes, eu simplesmente ouço o que o professor tem a dizer e faço, quando vejo as questões simplesmente me lembro e sei responder com facilidade.

até quando poderei ser confiante assim ? ninguém sabe .!

ou sabe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...