20 de setembro de 2010

piercing .


eu amo piercings, e tatuagens, enfim, adoro modificar o corpo desse jeito.

tenho piercing no nariz e fiz um na madonna, ai fiquei com meu piercing lindo por bastante tempo, mas como toda garota que tem que passar por chatices e incômodos, ele enroscou no meu aparelho e machucou, achei que não era nada por que nem doeu, mas no outro dia acordei com ele vermelho em volta, continuei sem me preocupar muito e sai, pleno sábado, quem ia ligar pra um piercing vermelho ? BEBI, beijei, dancei, puxei, comi ..

No outro dia acordei com a boca inchada e nao consegui tirá-lo, SIM me deu um mega trabalho.

Fui pra praia com ele machucado, voltei e só piorava, fui no médico e ele tentou tirar mas anestesia geral não pegava, fiquei mais um tempo tomando antibiótico, voltei no médico e tentamos de novo, não funcionou, o jeito era me dar anestesia geral, me apagar mesmo e assim foi feito.

Tudo ocorreu tão pressa, ele me deu a injeção, eu dormi ou desmaiei porque não lembro de nada, e depois acordei em casa, meu pai ainda disse que saimos do hospital e fomos no mercado, que escolhi guloseimas, mas sinceramente não lembro de nada disso, e quando acordei já não tinha mais nada, só um curativinho daqeles na boca, um no braço por causa da injeção e descobri também que me deram uma bezetaciu !

Fiquei impressionada.

Tomem cuidado com seus adereços estéticos pois um descuido pode acabar muito mal.

Mas ainda nao desisti totalmente de ter o piercing, talvez coloque novamente quando tirar o aparelho, eu gostava tanto dele !..

2 comentários:

  1. mas vc colocou o piercing com um profissional competente?

    ResponderExcluir
  2. poxa que triiste =/ eu quero colocar um em baixo da lingua e um no dedo tambem amo piercing acho super liindo ;*

    ResponderExcluir

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...