26 de setembro de 2010

momentos difíceis, saudades


É foda gostar de alguém, é muito difícil manter a ordem, saber separar a hora de perdoar e mais difícil ainda é quando sua razão diz uma coisa mas seu coração quer totalmente o contrário.

A saudade machuca muito, é péssimo para a alma quando você sabe que quer algo, sabe que vai continuar querendo e mesmo assim vai contra e faz de tudo pra mudar esse desejo, pra tentar esquecer, tentar não querer, tentar se convencer de que não vale a pena, tentar viver de outro jeito, tentar me conformar e aceitar as decisões .

Na hora da farra fica mais fácil, todo mundo do seu lado, nenhum problema, todos sorrindo, mas e depois ? E quando acabar a festa ? E quando todo mundo for embora ? E quando eu estiver sozinha de novo ? Aí não vai dar pra enganar os sentimentos, não vai dar pra fugir das lágrimas, não vai dar pra mascarar a verdade, aí vou ter que confessar tudo e encarar a tristeza, não vai dar pra voltar no tempo e fazer tudo certo, não vai dar pra simplesmente pedir desculpas e sorrir, não vai dar pra tirar as marcas que o passado deixou, não vai dar pra simplesmente esquecer as coisas ruins e recomeçar, não vão acreditar em novas promessas, uma vez que as mesmas não foram cumpridas.

Vai ser difícil pra mim e pra você, ainda mais sabendo, lá no fundo que o sentimento ainda existe e não é fraco, que a saudades perturba muito, que não dá pra substituir uma vida a dois com um simples final de semana de muita bagunça, não dá.

Queria que nós dois pudessemos falar a verdade pro futuro, que eu pudesse esquecer tudo que passei várias vezes e queria poder fazer com que você também esquecesse minhas mancadas, queria que você enxergasse que o que eu passo não é fácil e nem um pouco menos doloroso, queria que você conseguisse entender que o que você me fez não foi pouca coisa, não foi pianinho, não foi menos grave, não me fez chorar ou sentir menos. Talvez você saiba disso mas não queira confessar por insegurança, mas talvez saiba que quer exatamente a mesma coisa que eu, quer ficar comigo, mas ambos temos medo, medo de ser tudo igual, medo das mentiras, medo de sofrer, medo de chorar de novo, medo de amar e se entregar.

Mas será que vamos deixar de fazer o que nosso coração quer por medo ?

Não depende só de mim, queria que você aparecesse e a gente realmente mudasse, queria que nosso amor, dessa vez, nos fizesse ser mais sinceros com nós mesmos e nos fizesse perceber que não adianta camuflar as coisas enxendo a cara, ficando por aí sem dar satisfação, xingando, mentindo, fumando pra 'relaxar', na real só adianta em um intervalo pequeno de tempo, depois, tudo volta á tona, e é foda saber que nada foi resolvido, que ainda estamos mentindo um para o outro e para si mesmo !

Eu não quero isso pra sempre, não dá pra mentir pra sempre, não dá pra não ter responsabilidade e achar que a vida será um mar de rosas e sempre terá uma festinha pra esquecer tudo que está incomodando.

Eu queria tentar ser feliz de verdade de novo. Se não der pra acreditar eu vou entender, se sua mente ainda estiver achando que tudo isso é mentira, se voce ainda achar que dá pra continuar escondendo os sentimentos atrás de drogas e sorrisos falsos, atrás de xingamentos e tudo mais, eu não quero mais fazer isso - talvez demore pra você perceber, que sua vida é comigo, e a minha é contigo, a única coisa que falta é assumirmos e decidirmos de verdade parar com as palhaçadas.

Me desculpe, perdão, mas EU TE AMO.

C ♥ L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...