21 de setembro de 2010

muita treta .


é muita treta viver num lugar onde ninguém te respeita, onde a polícia rola e deita em cima dos humildes, ela espanca uma pá de cidadão do bem, ela pega o menor e joga ele na febén.

é muita treta o presidente traidor que a gente tem, que se vendeu ao opressor por um baixo presso, traidor que deixa o inimigo levar a riqueza do seu proprio berço, graças a ele o gringo vem aqui e monta empresa.

escraviza a mao de obra, meu povo fica com o pior, fica com as sobras, é mta treta ver a paz cada vez mais distante, ouvir tiros e saber qe são meus manos se afogando no proprio sangue .

é muita treta ver a educação restrita, os manos morrendo na fita, então por isso reflita, insista, por melhores condições pro meu povo e pra voce, para isso é necessário um correto proceder, de que adianta, posar de arma na mao, vender drogas pros irmaos que estao morrendo pelas ruas e dentro prisao, é mta treta ver certos manos subirem no palco para falar de consciencia e de luta e nos bastidores traem suas mulheres e filhos com prostitutas, traem nosso povo, mentindo de novo, se venderam pelo dinheiro, se venderam pela, pela grana, mas alerto: a Deus não se engana.

por isso nao meto marra de ladrão, não pago de otário com arma na mão, não vendo ilusão pros meus irmãos, mas prego a revolução, de forma não violenta, infelizmente querer paz é muita treta.

é muita treta a farsa da comemoração dos 500 anos de enganação, 500 anos de exploração, mentira e desigualdade, o que o branco portugues fez com o meu povo foi cruel e covarde, os índios morreram e os pretos que não estão nas celas estão nas favelas, meu verso tem poder, é o arrastão do gueto que bota playboy pra corre.

o governo promove o rascismo e a segregação, mas cedo ou tarde o poder voltará pra nossa mão, pois na bíblia, tem essa frase escrita: bem aventurados aqueles que tem sede de justiça, sejam eles, brancos ou pretos, serão reconpensados, por Deus serão satisfeitos. E só pra complementa eu vou terminar, dizendo que é muita treta o pacto que o governo fez com o capeta norte americano que instalou a industria que mata milhoes por ano, eu me refiro ao alcool, me refiro a nicotina, destruição dos meus mano, destruição das minas, eu vou dizer e voce pode acreditar, a maior treta de todas vai ser quando Jesus Cristo voltar.

muita treta é o sangue que corre no meio da favela, troca de tiros corpo no chão, cartuxo de escopeta, droga que mata meu povo, polícia que sobe o morro, mlk desaparece da área dps é encontrado morto, outro irmão sem perdão, executado, acerto de contas, inimigo traidor com ambição te jogando na lama, mta treta eé a mãe que passa fome agoniada por seu filho viver no poder, que passa por cima sem se importar com voce, o presídio, lotado, já não cabe mais ninguém nos raios, vítima da podridão, sistema mercenário, unção que não se realiza, poder, catando vidas, controle da populão, criação de homicidas, o compasso seduz, peço paz e chamo a luz, o meu caminho é guiado por CH e um homem chamado Jesus.
Apocalipse 16 e CH .
A letra é bem verdadeira e tocante, além de fazer parte do meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...