29 de setembro de 2010

AGONIA !


Não sei mais nada de nada, não sei oque fazer, o que dizer, o que pensar, estou totalmente confusa e perturbada pelos meus sentimentos, pensamentos, atitudes e tudo que faz eu ser quem sou !

Tomara que passe logo, porque não sei direito o que estou fazendo, não tenho nenhuma certeza do que digo, do que quero e toda vez que acho que decidi, minha cabeça me coloca milhões de obstáculos e fatos para mudar o que eu havia pensado antes, faz eu querer o contrário, mas o contrário também tem muitos pontos negativos e positivos e negativos e positivos e negativos e assim passa o dia inteiro me consumindo, acabando comigo por dentro e me tornando uma pessoa completamente maluca.

Uma pessoa sem noção até, alguém que fica o dia inteiro agoniada, ansiosa, para nada, o tempo não passa e a ansiedade só aumenta, a vontade de chorar, de matar e morrer fica difícil, aí me controlo por uma pequena parcela de tempo, volto a pensar, ou seja, volto a me martirizar e enlouquecer, não consigo dormir, me concentrar em nada, descobrir soluções, me tranquilizar e aceitar nada !

Acho que esse é o momento mais crucial na vida de um ser humano, a hora em que a mente fica completamente doida e com muitas opções, muitos caminhos com milhares de obstáculos e alegrias em todos, mas é o momento de decidir por qual seguir, por qual entrar, por que uma vez que você escolhe um, fica difícil voltar todo caminho conquistado e entrar por outro começando tudo de novo, então minha hora é essa, quero por enquanto escolher um que me pareça conveniente e agradável para seguir por enquanto, até que ele me irrite e eu resolva mudar novamente, mas continuar nessa indecisão que me torna prisioneira de um sofrimento sem razão, sem solução e sem fim não dá mais .

Que isso passe, e que passe logo, pensamentos, voem com o vento e voltem mais calmos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...