4 de setembro de 2010

Mais que colegas, amigos .


Não me queixo de acordar cedo para ir pra escola, na verdade fico um pouco nervosa, mas logo me alegro pois sei que vou encontrar vocês lá, com caras de sono, destraídos, desinteressados, mas sei que estão comigo, em menos de 5 minutos já começamos a farrear e um dia que geralmente demoraria pra passar, voa, de repente já é hora de irmos embora e é gostosa a saudade que sentimos em casa, é bom conviver porque fica muito mais difícil existir falsidade e quem é de mentira logo deixa sua máscara cair e revela sua verdadeira face.

O final do ano normalmente pega fogo, mas a gente geralmente controla, esse ano tá difícil segurar as risadas, as besteiras, manter o juízo e prestar atenção no que deveríamos, por isso jamais vou esquecê-los, colegas que se tornaram amigos graças a um dia juntos, um dia que eu tive tanto medo que esqueci as diferenças e orgulho, os abracei e ambos percebemos que somos iguais, temos muito em comum e se tudo der certo, ficaremos juntos pra sempre .

Amigo parceiro é amigo solteiro . ♥

delícias da minha manhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...