4 de maio de 2021

nosso match

parabéns

pelos seus dias

pelas suas noites

todas as lágrimas de alegria e tristeza, também

você sobreviveu e chegou até aqui!

2.2 idade dos cisnes nadando juntos

inspirada nessa numerologia

quero compartilhar minha visão

alguns motivos pelas quais tenho um crush por ti

são pontos em comum, onde me vejo em você:

  • arte educador
  • forte conexão com a família
  • cultura hip hop raiz
  • ligado ao rap, graffiti e educação
  • desabafos no twitter
  • sobrevivente de um acidente grave
  • ama viajar 
  • tá no corre do dim $$$
  • apaixonadx por cannabis
  • berço humilde, mente milionária
  • gosta de cachorros, ama pit bull
  • batalhador nato, desde novin
  • conhece as dificuldades, aprecia as vitórias
  • ajudou a desenvolver meu talento
  • reconhece e apoia meu trabalho
  • me conhece desde criança
  • pele macia e tatuada que combina c/ a minha
  • forte parceria com o pai
é isso,

sua história me inspira, sua presença me motiva

mas fica tranquilo

que eu to ligada que c nem ta "numas de justificar"

e eu te entendo, só quero expressar 

um romance que existe nos meus sonhos

e faz meu olho brilhar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...