13 de maio de 2021

canna bis

 


comecei a entender em 2014

quando morei na California

pioneira em qualidade

e liberação do uso medicinal

cara, nem eu sabia

mas me descobri

belo dia, estava super high

e entendi tudo em inglês

fez sentido total

me vi fluente

coração disparado

mente vibrando de alegria

sem querer querendo

libertei a fera bilingue

curei depressão e ansiedade

abri portais e enxerguei novos horizontes

com a conexão natural

entre a cannabis e eu

me senti mais ligada às Deusas

senti Deus

compreendi os multiversos

assim, pude amar

verdadeiramente

cada momento, ser vivo e história desse mundo

cada lágrima e antepassado

ligados a mim pelas raízes terrenas

e espíritos de luz

--

assim nasceu

#LoveistheKey

abram-se os portais da criatividade, liberdade e respeito

amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...