18 de maio de 2021

fffound

perdida em minha própria bagunça 
mental, física e espiritual


 sinto que começo a me encontrar
entre as artes, leituras e melodias
falar multilínguas é meu lugar
levemente fluente em inglês
ainda quero aprender espanhol, japonês e francês
ao compartilhar meu conhecimento
ensino e aprendo simultâneamente
fazendo curso ao mesmo tempo
musa, levante, escritor 360, sebrae, economia criativa, finanças, vender sem sofrer
enquetes no insta
tentativas
a porra toda
conversas
reflexões
tentando mais uma vez
me animo com a alegria do hoje
missões cumpridas
visão alcançada
vou me perdendo
me encontrando
--
somando
multiplicando
-
amem
amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...