27 de maio de 2021

altas juras - juros altos

as coisas tem mudado muito pra mim nesses últimos tempos

autoconhecimento, responsabilidade, busca por mudanças, desespero e gratidão

parece que ao compreender melhor minhas limitações, valores, crenças, desejos e dificuldades

consigo escolher o caminho certo a seguir, com mais segurança e confiança

se antes nem eu mesma sabia o queria, estava percorrendo por vários ambientes

perdida em minhas próprias conexões mentais, vivendo experiências que conscientemente ou não

foram me moldando para aos poucos, encontrar o que realmente importa

mas não se engane, a busca é constante

como separar e escolher

o que realmente faz sentido diante da enxurrada de informações e demandas diárias da vida "moderna"

estamos em um ciclo engrenado, conectado. 

a liberdade dos meus pais reflete na minha, 

assim como o meu desprendimento e atitudes também libertam meus pais.

experimentar a diversidade me enriquece de conhecimento

sobre mim e sobre o que quero pra mim, sobre o que gosto

entendo no que sou boa e no que sou péssima

amanhã isso tudo pode mudar

mas hoje me sinto melhor

pois aceito que estou onde poderia estar

claro que poder ser melhor

ou não, também

ainda sonho que vou quitar as dívidas

creio que vou sanar minhas dúvidas

pois então

terei novas jornadas para percorrer

novos desafios para enfrentar

novos amores para descobrir

fico feliz em pensar

sou responsável por cada passo e escolha até aqui

graças a vida

hoje estou viva

poderia não estar

mas estou

então disposta eu vou

e busco soluções

quero estudar, me formar jornalista,

viajar o mundo aprendendo sobre pessoas, sobre arte, sobre saúde mental

compreendendo estilos de vida

lutando pela legalização da cannabis para uso medicinal

me aprofundando no mundo das viagens

e das criações artísticas multilíngue

quero coordenar um desenho animado com meus personagens

liderar meu instituto, dirigir curtas, dublar desenhos, publicar meus livros

quero ser sócia de meus pais em alguns projetos

cuidar bem dos meus bichos, aprender mais com eles,

e quem sabe um dia

até aceite o desafio de 

gerar

herdeiros genéticamente conectados

será que tem alguém no mundo compatível comigo

nos parâmetros mentais, culturais e emocionais ?

busco um trabalho fixo

para poder contar com uma equipe fixa

consequentemente uma casa fixa

e nessa perspectiva

talvez também encontre uma pessoa

fixa

que fique

enfim

tudo em dia

toda noite

--

incrível como até mesmo ao escrever

meu mix infinito de pensamentos confunde o assunto

catioros ansiosos 

peculiaridades psicológicas

que são registradas aqui

em formato de surto

desabafo

registro...

mas se o amor vai chegar

se vamos nos apaixonar

se o valor vai caducar

ou se vou conseguir pagar?

o tempo dirá !

enquanto viver, vou tentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...